___de flores e viagens


Gosto de viajar no tempo e encontrar pedaços de minhas lembranças aqui e acolá, para onde me levar o coração. Busca. Espera? Não...apenas a minha viagem predileta.
Aspiro profundamente e sinto o cheiro forte e bom das flores que deixei pelo caminho e as que vi quando visitei e revisitei os jardins dos quais apenas em menina ouvia falar.
Estão dispostos ali, nas paredes e na terra batida de lugares amados: as flores, as pessoas, meus carinhos, meus poemas e, ainda, alguns discursos de vozes insanas que se tornaram santas de antemão.
Por tudo e mais um pouco, há a vida bendita e bem cumprida. E só.
________________________

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Aglaé!
Muita inspiração, vida bonita, grandes recordações!
Um abraço e tudo de bom!

Postagens mais visitadas deste blog

___________uma saída

[bobices de Agla] :: a saia

_____escrevo, escrevo, escrevo