_____repensar




Sinto o mutante batismo que arde em minhas veias de poesia.

Mais tarde, quando eu me deitar, serei apenas silêncio e não será importante o manejar das palavras.
Repenso o dia que vivi da mesma forma como repensei e repisei caminhos que percorri e nos quais descansei sempre que uma sombra amiga me chamava.
Tivesse prosseguido, talvez evitasse encontros que me fizeram mal ou, quem sabe, chegasse a ver um rosto que procurei [procuro?] por tantos dias, em vão.
Trata-se de escolhas.Sempre.



A.

_________________________imagem: do blog 'a pensadora'

Comentários

Puker disse…
Gostaria de saber o endereço e-mail do Gérard Koehl ,procurei,mas nao achei
Grato Gyorgy

Postagens mais visitadas deste blog

___________uma saída

[bobices de Agla] :: a saia

_____escrevo, escrevo, escrevo