____o que estou pensando

No que existe, para que existe.
Na finalidade de coisas banais.
Na falta de consolo de pessoas -milhões delas-
que se locomovem nesses feriados enormes que a gente tem
por aqui [coisa bem nossa]
____

Sei lá.
"tem gosto pra tudo",mas, quanto a mim,
fico aqui com um tanto, um bom tanto, de sossego,
com uma boa caminhada pela cidade
sem tanto barulho,
um papo ocasional,
bons livros e filmes
e...ah!
a música...
___________

Viajar, em feriados prolongados, para mim,
não dá.
As pessoas ficam loucas.
As pessoas ficam ainda mais estranhas.
E eu...eu já tenho estranheza suficiente em mim
e no 'entorno' [sic]
_____________________

Mas...'pra tudo tem gosto'!
Quanto a mim, fico por aqui.
E escrevo algumas cartas
'desbocadas'
para os nossos candidatos
tão....tão...
incansáveis em banalizar
o que não nos dá descanso:
gente! estamos no século 21
e....ah! pelo amor dos nossos
xixizinhos!
não temos saneamento básico suficiente!!!!!
_________________________

tá bom...
vamos festejar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

___________uma saída

[bobices de Agla] :: a saia

_____escrevo, escrevo, escrevo