_____mudanças

.
Um intervalo a ser preenchido. Necessariamente.
Foi essa sensação forte que me veio e me fez alterar o nome deste blog, que, apesar de pouco visitado, ao contrário do GO e do meu flog , é um canto meu [nosso] de que gosto muito, muito mesmo.
Aqui, por algum daqueles etéreos motivos - inexplicáveis ou até mesmo indizíveis, apenas - eu me sinto em casa, eu me sinto à vontade para escrever como se realmente estivesse num diário [jamais fui capaz de manter um ...].
É quando dou uma parada no mundo, desço e escrevo e escrevo, pronta para mudar o mundo, identificar fatos e gentes e lugares. Para criar e recriar caos e magias, numa alquimia maluca de aprendiz de viver.
Portanto, nasceu [[[hiato necessário]]] - ponto de parada obrigatória de minha alma, um intervalo que pretendo seguir preenchendo com minhas bobagens e sandices, com meus brinquedos de memnina, com minhas letras de mulher.
Quem vier, seja bem-vindo como sempre.
Em tempo 1: a imagem do título é minha .
Em tempo 2: o endereço de meu flog, onde derramo alguns poemas tontos banhados em músicas que amo é : http://www.flogao.com.br/aglasweet



_______________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

___________uma saída

[bobices de Agla] :: a saia

_____escrevo, escrevo, escrevo