_______dias depois


E completam-se os dez dias de meu silêncio.
A palavra não me abandonou, não. Apenas estive ausente de mijm mesma, a cuidar de coisas e pessoas em volta deste mundo em que não me posso deixar ficar e que, muitas vezes, nem mesmo posso debruçar.
.
Eleições deram resultado previsto, desde o início da campanha e Beto Richa se reelegeu à Prefeitura de Curitiba.
.
Veremos.
Vejamos
.
Tantas coisas erradas nesta cidade - e em todas as outras, afinal! - que a gente nem pode começar a enumerá-las. Mas, vamos à lida e fazendo a nossa parte.
Isso é o que vale. Sempre.
.
.
Quanto aos dias....bem, eles têm estado cinzentos.
O friozinho é daquele chato, que parece tornar tudo inexpressivo.
Vento gelado, ar úmido, mas não consigo vestir um casaco mais pesado.
Então, nem é frio de que gosto.
Entretanto, que direito tenho eu de reclamar do clima?
Coisas e coisas.
Bobagens de sempre.
A.
_______________________________________________
imagem: Bon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

___________uma saída

[bobices de Agla] :: a saia

_____escrevo, escrevo, escrevo