__________depois de dias


Os dias que saem de mim são mesmo como gotas. Acho que insisto nessa imagem para definir o que vem de mim porque eu mesma me sinto fluídica e me derramo quando escrevo.
Muitas coisas a gente viu e ouviu durante a semana - para muitos o pote acabou por transbordar, tamanhas as barbaridades que a gente lê, ouve, assiste...
Semana rasa.
Rasos muitos corações e mentes que se viu por aí, por aqui, em todo lugar.Mas, enquanto isso, eu fui me derramando em gotas, talvez para tentar remediar meu próprio desatino, já que sou parte desta raça rasa,sem vida, sem graça.
_______________________________________________
imagem: isabel gomes da silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

___________uma saída

[bobices de Agla] :: a saia

_____escrevo, escrevo, escrevo