_______gotas de mim


.
.
Há dias em que a gente pensa como se um conta-gotas determinasse a dose de nossos pensamentos.
Hoje é um desses dias.
Eu estou gotejando pensamentos.
Pode ser até que isso combine de alguma forma com a garoa lá fora, que derrama um pouco do céu que está cinzento há dias.
Contudo, não combina muito com minha forma um tanto bombástica de pensar.
Geralmente meus pensamentos vêm como uma explosão e faz barulho tanto aqui,dentro de mim, como exteriormente.
Algo amansa meus antigos fogos de artifício. E devo criar uma face que combine, então, com esse gotejar silencioso e fluido, que derrama doses certas de mim.
Uma nova face para uma mesma essência.É que, aqui dentro, hoje já é outono.
O amansar me faz bem.O amansar me faz mal.
Mas, sou eu. E isso é bom.
.
.
A.
____________________________
imagem: s.dyk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

___________uma saída

[bobices de Agla] :: a saia

_____escrevo, escrevo, escrevo