____________?!



**KARLA ROMERO Em São Paulo :

Na última segunda-feira (17), José de Abreu fez uma declaração em prol a Dado Dolabella. O ator foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por lesão corporal, pela agressão à Luana Piovani, sua ex-noiva. Se for condenado, ele poderá pegar de três meses a três anos de prisão em regime fechado, de acordo com a Lei Maria da Penha.
Em seu blog, José de Abreu escreveu: “Festa de estréia, depois de uns champanhes, numa casa noturna classe A da capital do Rio de Janeiro é bem diferente de porradas diárias de um troglodita bêbado que bate na mulher num barraco no interior do Piauí - com todo respeito ao estado nordestino.”
O ator finalizou com um pedido para que Luana Piovani retire a queixa. “Ele não merece isso. O caso foi longe demais.” **
___________________
Eu li realmente isso? Não creio....
Acredito que o senhor ator José de Abreu pode, como qualquer outra pessoa, entrar em defesa de um amigo ou colega ou conhecido, mas, -por Deus!- com outro tipo de argumento.
Penso eu que troglodita é troglodita e ponto.
Em qualquer situação social, econômica.
O tal de Dado Dolabella já deu demonstrações públicas de in*volução, principalmente quando encontra um vasto campo pronto a ser semeado, tão in*voluído quanto, como o caso atual.
Não vejo diferença entre a pessoa em questão e o "troglodita" do Piauí, ou de qualquer outro lugar do mundo que está perdendo - em tempo recorde - a chamada "civilização".
O que muda é aquela espécie de verniz que nós mesmos insistimos em colocar em pessoas que se julgam algo mais. E não são. O público dá é muita "trela" para esses "pseudo artistas" e tal.
Quanto mais platéia certas pessoas têm, mais elas costumam demonstrar como in*voluem a olhos vistos.
Sr. José de Abreu, sinto muito. Seu argumento foi infeliz.
Pelo menos o "troglodita" piauiense tem um talento: o de não achar ser mais do que é!
Faça-nos o favor. Com todo respeito.
_________________________________________________________
A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

___________uma saída

[bobices de Agla] :: a saia

_____escrevo, escrevo, escrevo